quinta-feira, 13 de agosto de 2020
Um Sarau de verdades
Um Paranaense em São Paulo, apaixonado por Tecnologia, Artes, Cultura Geek, Animes, Natureza e escreve umas coisas por ai!
quarta-feira, 12 de agosto de 2020
Espírito Jovem
Dizem que a tal juventude,
É mais que a soma de idades,
É espirito e força de vontades,
Anseios, desejos e inquietude.
Oh tempo calendários invades,
Mas não muda o interior plenitude,
De quem conhece com solicitude,
O agir de inúmeras das plêiades.
Estado de Espirito é a juventude,
Um sopro uma cham que arte,
Cultivada pelo coração em inquietude.
Juventude que almejas de sua atitude,
Um mundo melhor sem vaidades,
Assim venha a ser para sua plenitude.
Um Paranaense em São Paulo, apaixonado por Tecnologia, Artes, Cultura Geek, Animes, Natureza e escreve umas coisas por ai!
terça-feira, 11 de agosto de 2020
Quem Fez Direito
Um Paranaense em São Paulo, apaixonado por Tecnologia, Artes, Cultura Geek, Animes, Natureza e escreve umas coisas por ai!
segunda-feira, 10 de agosto de 2020
Luzes
Um Paranaense em São Paulo, apaixonado por Tecnologia, Artes, Cultura Geek, Animes, Natureza e escreve umas coisas por ai!
domingo, 9 de agosto de 2020
Um Ser Pai
Figura comparada ao ser Divino,
De um pai se espera a responsabilidade,
A busca por sustento, força e cumplicidade,
Mesmo embora, todo pai já foi menino.
O chamado esteio do lar, verdade,
Mas muito mais que dono do destino,
Pai é quem assume um ser pequenino,
E seu melhor dedica, o tempo faz saudade.
Defeitos cada qual mostra em desatino,
Alguns brutos, feitos por cada fatalidade,
Outros mais simples ou nobres qual hino.
Canto de vozes graves em memoria fluindo,
Lembram quem embalou sonhos cada idade,
Bons Pais sempre nas mentes seguirão existindo.
09/08/2020
Um Paranaense em São Paulo, apaixonado por Tecnologia, Artes, Cultura Geek, Animes, Natureza e escreve umas coisas por ai!
sábado, 8 de agosto de 2020
Ainda Hei de...
Um dia ainda hei de dominar,
As magias alem do sentir,
Os motivos para sorrir,
As energias plenas do sonhar.
Enquanto este dia não chegar,
Talvez falhe o meu sorrir,
Minhas energias a sumir
E me desvio do caminhar.
Mas nada alem de um porvir,
Muito ainda para tentar,
Com calma sempre a seguir.
Se acaso me vires chorar,
Este cisco em meu olho a cair,
Ha de mais forte me tornar.
08/08/2020
Um Paranaense em São Paulo, apaixonado por Tecnologia, Artes, Cultura Geek, Animes, Natureza e escreve umas coisas por ai!
sexta-feira, 7 de agosto de 2020
Descobrir
Um Paranaense em São Paulo, apaixonado por Tecnologia, Artes, Cultura Geek, Animes, Natureza e escreve umas coisas por ai!
quinta-feira, 6 de agosto de 2020
Pensando Bem
Um Paranaense em São Paulo, apaixonado por Tecnologia, Artes, Cultura Geek, Animes, Natureza e escreve umas coisas por ai!
quarta-feira, 5 de agosto de 2020
Saúde
Um Paranaense em São Paulo, apaixonado por Tecnologia, Artes, Cultura Geek, Animes, Natureza e escreve umas coisas por ai!
terça-feira, 4 de agosto de 2020
Sacerdotes
Um Paranaense em São Paulo, apaixonado por Tecnologia, Artes, Cultura Geek, Animes, Natureza e escreve umas coisas por ai!









