Entre Vicios
Cada um e sua mania,
A fulga o desejo o querer,
As vistas ou a se esconder,
Buscando um caminho, via.
O mal que faria a se ver,
Que drogas se consumiria,
A que rumos isso mudaria,
Refletir é preciso para ser.
Pensando logo existiria,
A saida, existencia querer,
Evitar ao que só destruiria.
Desejar melhor sobreviver,
Um vicio que talvez salvaria,
Ao não se consumir sem querer.
26/06/2026
Se alguns culpam o peso da vida, pela busca de eventual prazer, no que a consciencia consumiria por um instante a tudo esquecer, quais vicios ao ser não destruiria, dificil encontrar ou dizer, se até viver nos consumiria, não seria só um vicio viver? E o existir desejo de todo ser, pelo vicio que rotas tomaria, refletir é preciso para ver, os riscos que se assumiria evitando de si mesmo se perder.
